20 de out. de 2012

Uns e outros

Não foi só amor, felicidade e paz...
na vida...
me importei demais,
chorei demais,
sorri demais,
aprendi demais,
sonhei demais,
amei demais,
encontrei gente demais...
uns pra me jogar em abismos,
outros pra me tirarem de lá.
Uns me deram seu sorriso,
outros as lágrimas para chorar.
Uns me deram felicidade momentânea,
outros tristezas sem fim.
O que senti, o quanto me perdi,
ficou no tempo que desperdicei
tentando refazer meus cacos,
e juntar meus pedaços,
que uns quebraram,
e outros colaram.
Não foi só tristeza, choro e dor...
na vida...
tudo que me aconteceu foi demais...
de viver,
de lembrar, 
de fazer e acontecer.
Porque na longa estrada hei de percorrer
mesmo sofrida e calada,
hei de vencer.

Sônia Amorim


6 comentários:

chica disse...

Hás sim,Linda intenção! beijos,tudo de bom,chica

Edum@nes disse...

A pensar na flor
Não na flor da pele
Onde estará o amor
Que alguém merece!

Uns e outros
Juntos a falar
De amores loucos
No desejo de amar!

O amor é preciso
Para haver felicidade
Amando com juízo
Em verdadeira liberdade!

De amor e respeito
Guardado no seu coração
Dentro do seu peito
Sua grande paixão!

Não o queira ferir, não
Castigo ele não merece
Sofrimento repressão
Deixa feridas quando acontece!

Esquece tudo isso
Melhores dias virão
A luta ser preciso
Na devida ocasião!

Melhor mais não chorar
Teus olhos ficam doridos
De tantas lágrimas derramar
Tristes no olhar,
de dor estou feridos!

Longa estrada
Há-de percorrer
Numa feliz caminhada
Tenho a certeza
Com força de vontade irá vencer!

Bom fim de semana para você,
amiga Sônia Amorim.
Não fique parada
Onde pensa encontrar
Siga por essa estrada
Onde o amor a esperar!

Beijinho
Eduardo.





Jorge disse...

Procurar compreender "uns e outros" e aceitá-los é meio caminho andado para nos aceitarmos a nós próprios e enfrentarmos as adversidaes.
Abrs
J

SIMONE PRADO disse...

e SEMPRE E TANTO E EU SEI QUE UM DIA HÁ DE CHEGAR TUDO QUE NO INTIMO ESPERA AINDA QUE POSSA SE SURPREENDER. QUE TODAS AS MANHÃS AS FORÇAS SEJAM RENOVADAS, O SORRISO REDESENHADO E O CORAÇÃO RENOVADO PRA OLHAR COM OLHOS DIFERENTES PRA CADA SOL QUE BRILHA E TER SEMPRE NOVAS OPORTUNIDADES.
Seu blog foi escolhido pra receber o PREMIO DARDOS, dá uma passadinha no meu pra pegar as regrinhas e receber seu premio. PARABÉNS!

Severa Cabral(escritora) disse...

Desejos de um lindo dia de domingo pra ti!!!!!
Avida dar e a própria vida nos tira em razões que muitas vezes nem chegamos a tocar,mas vamos acreditar que tudo vai passar para que o amanhã possamos nos reencontrarmos...
bjs de dia de domingo!

Edum@nes disse...

Bom dia amiga Sônia Amorim, e bom domingo para você. Estou passando para te dizer que ganhei o prémio DARDO, e repasso para você com carrinho. Sinta-se à vontade para o aceitar ou não. Ele é seu, passa lá no blog, e leva ele você, como prova da nossa amizade virtual!

Beijinho
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...