12 de out. de 2012

Um pouco de nós- Livro a venda:


Autores dos Contos do Livro “UM POUCO DE NÓS”


LIVRO Um pouco de Nós

Livro a venda no site:
http://www.digitexto.com.br/um-pouco-de-nos.html
Autores em ordem alfabética, pelo título do conto:

A carta- Jaci, do blog Uma Pandora e sua caixa
A mania passadista- Cynthia Le Bourlegat do blog Fala, mãe!
A mensagem- Elizete- do blog Sotão, porão e outros cômodos secretos
A refazenda- Antonio Fernando Sodré Júnior 
A vida começa todos os dias- Gislaine Godoy
As vozes que me assombram- Amanda D’Andrea Löwenhaupt do blog -
Vivendo Entre Livros
Carlos- Alice dias- do blog Sozinha no almoço
Ecos do passado- Amanda D’Andrea Löwenhaupt do blog Vivendo Entre Livros
Escrevo sobre o que me assombra - Soraia Cristina Weidman Baltruk 
Escrevo sobre o que me assombra - Iram Matias do blog 
Duas vidas, dois amores
Esquecimento- Aline Mendes Gomes do blog Caminho de memórias
Fraquezas do coração- Guilherme ViniciusTorrano
Ilusão desiludida- Dilma Leite Schmitz 
Malandrinha- Cosmo de Athanázio 
Minha mãe especial- Clara Lúcia, do blog 
Simples e clara
Não foi dessa vez, querido poeta- Aleska Lemos, do blog Diários de bordo
O aniversário- Angelo Miranda do blog:www.geopraticando.blogspot.com
O bilhete na Bíblia- Sônia Regina Rocha Rodrigues, do blog Alegria de ler
O caderno e a caneta em minhas mãos- Joice Andressa Tiegs Lourenço do blog www.oreinodebetra.blogspot.com
O ninho da Cambaxirra- Jo Turqueza, do blog Turquezza Variedade
O sabor do nada- Rodolpho Padovani do blog:http://aartedeumsorriso.blogspot.com.br/
Os olhos da minha vida- Izabela de Melo Santos da Silva, do blog 
Entre a nostalgia e a utopia
Preguiça urbana- Dona Gam do blog Gam Dolls
Ritinha- Clara Lúcia do blog Simples e clara
Sonhos que me acompanham- Sônia Amorim do blog Universo paralelo
Verbos inacabados- Érika Freire, do blog Narrativas e divagações

Um comentário:

chica disse...

Desejo o maior sucesso ao livro!! beijos,lindo fds!chica

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...