25 de out. de 2012

...se apaixonou!


4 comentários:

chica disse...

Que bom ver o amor aparecendo assim!! Lindo! beijos,chica

Edum@nes disse...

Seu coração hoje ocupado
Fico feliz por isso
Pelo amor ter encontrado
Escondido no paraíso!

Logo se apaixonou
Não esperou por mim
A solidão acabou
Da tristeza foi o fim!

Já comemorou
Sem me convidar
Não se lembrou
Meu coração perdoar!

Um sonho terá sido
Ou realidade
Nos lábios um sorriso
De alegria e felicidade!

Boa para você,
amiga Sônia Amorim.

Desculpa este palavreado
Sem pés nem cabeça
Assim todo desalinhado
Só peço que não te aborreça!

Beijinho
Eduardo.




Anônimo disse...

Preciosa declaración de Amor.
Muy buena Entrada.
Un abrazo.

Dulce disse...

Sônia, o amor faz dessas coisas. Ilumina os versos da poetisa e deixa um sorriso no rosto.
Muito belo!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...