21 de out. de 2012

Prêmio Dardos

                                             Prêmio DARDOS


Recebi da amiga
Simone Prado
com muito carinho eu o recebo
e sinto muito honrada
de fazer parte desse prêmio, obrigada amiga!




Recebi do amigo
Edu, aceito e fico muito feliz 
por fazer parte desse mundo
mágico de ser poeta,
obrigado amigo!

O prêmio Dardos, prestigiado no mundo dos blogs, reconhece o mérito diário a cada blogueiro que com amor e dedicação faz espalhar o seu conhecimento e criatividade, tornando-o disponível para todos na Web. De acordo com as regras devemos:- exibir o link do blog de quem se recebeu o prêmio-escolher outros blogues para receber o selo Dardos-avisar os escolhidos. É muito difícil escolher entre tantos amigos mas...existe uma regrinha, então vamos à listinha sintam-se à vontade para aceitar ou não:

Os blogs que indico:

Maria Helena

Everson Russo

João Maria Ludugero


Sandra puff










5 comentários:

Everson Russo disse...

Minha amiga querida...parabéns pelo merecido prêmio,,,e obrigado pelo carinho da lembrança e indicação,,,beijos e flores de uma bela semana pra ti,,será guardado no link www.olivrodosdiasdoispresentes.blogspot.com....

Edum@nes disse...

Boa tarde amiga Sânia Amorim,
Rima blog eu te dou uma flor
Te espero no meu jardim
Passa lá por favor!

Está lá um recado para ti
Para uma divertida brincadeira
Pela gentileza te escolhi!

Um bjo
Eduardo

Sandra Puff disse...

Sônia,
Primeiramente, obrigada pelo Selo, olha a responsa...
E, também, Parabéns por ter sido escolhida, olha a responsa do Blog.
Abraço,
Sandra

Jo Turquezza disse...

Sonia, muito obrigada pelo Selo. Fiquei muito feliz! Você é uma fofa rsrsr
Beijos.

SIMONE PRADO disse...

Eu queria ver um troféu em sua estante particular e não somente esse prêmio pra te alegrar. Eu queria te dar uma TAÇA bem grande e dourada de ouro, dentro dela encrustado o melhor tesouro pra te enriquecer de prazer e alegrar o mais intimo do seu ser. Mas no mundo espiritual sei que Deus te prepara o que há de melhor . BJOS. PARABÉNS!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...