24 de out. de 2012

Obrigada AMIGO EDU!


Obrigada amigo 
Edu,
pelo carinho, 
pela amizade, 
pelas poesias!
Por esse prêmio,
o recebo com muito carinho!




Graças à generosidade do blog "RICK EL VIKINGO"


Normas a seguir,
1°-Agradecer ao blog que te premiou.
2° - Partilhar 7 coisas sobre ti:

Gosto de...
escrever
música
cinema
caminhada
comer
cozinhar
dançar...

...eu também gosto de me sentar a beira mar
e observar as ondas dançarem para o seu 
maior telespectador, o céu...
olhar as nuvens se formarem
e em cada uma delas ver
uma imagem
que me leva de volta a ser criança,
gosto de brincar na areia
e com a mão cheia
jogá-las ao vento
e depois de me sujar
mergulhar no mar
e deixar a onda me levar!

Sônia Amorim




4 comentários:

chica disse...

Lindo prêmio e carinho! beijos,chica

Edum@nes disse...

Muito lindo ficou
No lugar certo
De quem já sonhou
Andar perdido no deserto!

Mas não é deserto não
É um poema de encantar
Escrito com amor e paixão
Por quem olha as ondas do mar!

Sentada na areia
Se lembra de ser criança
Pega uma mão cheia
E a lança no vento da esperança!

Segue o seu trajecto
São grãozinhos de areia
Que precisam de afeto
Lá no céu a lua cheia!

Depois de se sujar
Ela se lembra do que fez
Vai com cautela mergulhar
E se deixar levar pela onda talvez?

Lindo, lindo, o seu poema. Adorei,
Boa quarta-feira para você,
um beijinho
Eduardo.

SIMONE PRADO disse...

Esses prêmios nos engrandece, é muito bom para o ego de nossas emoções. Parabéns menina, seu valor excede a de finas jóias.

Severa Cabral(escritora) disse...

Eu sei que vc é dignas de todas as homenagens e dos prêmios,são bem merecidos...eu te dou nota 1000 e vc sabe disso ...
Bjsssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...