5 de out. de 2012

Hoje ao acordar...eu orei a Deus!


Hoje ao acordar eu orei a Deus,
por um dia em que eu não sinta pena de mim mesma,
e viva com toda a sua intensidade.
Hoje ao acordar eu sorri para Deus,
quando em oração deixei uma lágrima cair,
limpando a minha alma de toda maldade.
Hoje ao acordar eu reclamei a Deus,
por tantas decepções passadas
que não cicatrizam e me fazem sofrer.
Hoje ao acordar eu cobrei de Deus,
pela vida que me deste, onde só encontro
caminhos errados achando que o Senhor não me acompanha mais.  
Hoje ao acordar eu suspirei pra Deus
pelo cansaço da minha jornada.
dando muros em pontas de facas,
como se nada que fizesse ou pensasse, agradasse a Ti...
Mas...
hoje ao acordar eu senti Deus moldando o meu coração,
limpando a minha alma, 
me livrando do perdão,
senti Deus falando ao meu ouvindo,
"levanta minha filha e siga seu caminho"
a jornada á longa e as vezes dura demais,
mas tenha certeza que nesse caminho contigo estarei,
e não haverá um só dia que o Senhor não toque o seu coração.
Hoje ao acordar senti Deus em minhas orações,
regando a minha vida com sua paz e seu amor,
senti o dia mais bonito,
e eu prometo Senhor...
em teus caminhos andarei
a Ti somente seguirei,
não haverá mais solidão,
nenhum mal poderá me afetar
porque és Tu a minha salvação!


Sônia Amorim

4 comentários:

chica disse...

Acordar e orar, agradecer...Lindo!!beijos,chica

Dilmar Gomes disse...

Pois é amiga Marcia, é fundamental fazer essa conexão com Deus. Todos nós carregamos um fardo que é nosso, intransferível, portanto, porque do nosso merecimento, porém, quando o mesmo parecer ser muito pesado, a prece a Deus, minimiza o sofrimento. Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

Edum@nes disse...

A paz que gente tanto deseja
A paz que tanto nos querem roubar
Aquele que a outro mal deseja
Também neste mundo tem lugar!

Deus compreende e perdoa
Ele ditou as leis da vontade
Mesmo as coisas feita à toa
Só de Deus têm liberdade!

Porque você Deus compreende
E entende o que ele transmite
Reza com convicção permanente
O seu poder de imaginação o permite!

Continua minha amiga
Eu te apoio nessa decisão
Quem em Deus acredita
Dá sossego ao seu coração!

És religiosa apaixonada
Acreditas na religião
Mulher bela e amada
Porque tens bom coração.

Bom fim de semana para você,
minha simpática amiga Sônia Amorim,
beijinho
Eduardo.


Anônimo disse...

THE ESSENCE OF GOD
The "ESSENCE OF GOD" is composed of "FISICOU SPACE UNIVERSE" occupied by an "INTELLIGENCE" the highest degree of perfection, to give origin in time and space of all forms of "ENERGYES", jogging, from the atom, with its structures infinitesimal dimensions, until all the heavenly bodies that make up the cosmos in perfect harmony and balance in their movements, and the purity of their feelings of "LOVE" consisting of "piety", "JUSTICE" and "LOVE "gives us the existence of life
A ESSENCIA DE DEUS
A “ESSENCIA DE DEUS” é composta de: “ESPAÇO FISICOU DO UNIVERSO” ocupado por uma “INTELIGENCIA” do mais alto grau de perfeição, para dar a origem no tempo e no espaço, todas as formas de “ENERGIAS”, que movimentam, desde o átomo, com suas estruturas infinitesimais dimensões, até todos os corpos celestes, que compõe o Cosmo, e em perfeita harmonia e equilíbrio em seus movimentos, e a pureza de seus sentimentos de “AMOR” constituído de “PIEDADE”, “JUSTIÇA” e “MISERICORDIA”, nos dá, a existência da vida

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...