20 de jul. de 2012

Ser amigo

3 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Maravilha esse texto, Sônia. E FELIZ DIA DO AMIGO. beijos.

Edum@nes disse...

Todas juntas as amigas
Com tanta loucura
Sem qualquer intrigas
Cada uma com a sua formosura !

Todas tão jeitosas
Teria que o dizer
Qual será a mais vaidosa
Isso eu ainda não saber!

Ser amigo, e saber brincar
E as verdades sempre dizer
Lindas amigas cumprimentar
Que jamais as poderei esquecer!

O que irei para vocês desejar
Se ao ouvido não lhes posso dizer
Também as não posso abraçar
Mas posso para vocês, em rima escrever!

Quase que me esquecia
De um bom fim de semana desejar
De vocês confiança não merecia
Só pela filosofia não iriam perdoar!

Para todas beijinhos, com o devido respeito
do amigo Eduardo.

Dilmar Gomes disse...

Transmito aos meus amigos a mensagem do Mario Quintana:"A amizade é o amor que nunca morre" Feliz dia do amigo. Um abração.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...