14 de jul. de 2012

Concurso Literário 2012 - http://www.elainegaspareto.com/

selecionados

Estou muito feliz por ter sido selecionada, parabéns a todos os participantes.


Desde já meu agradecimento a Elaine do blog
 http://www.elainegaspareto.com/


Eis abaixo a lista dos selecionados:


1) A carta- Jaci, do blog Uma Pandora e sua caixa
2) A mania passadista- Cynthia Le Bourlegat do blog Fala, mãe!
3) A mensagem- Elizete- do blog Sotão, porão e outros cômodos secretos
4) A refazenda- Antonio Fernando Sodré Júnior
5) A vida começa todos os dias- Gislaine Godoy
6) Fraquezas do coração- Guilherme ViniciusTorrano -
7) As vozes que me assombram- Amanda D’Andrea Löwenhaupt do blog - Vivendo Entre Livros
8) Carlos- Alice dias- do blog Sozinha no almoço
9) Ecos do passado- Amanda D’Andrea Löwenhaupt do blog Vivendo Entre Livros
10) Escrevo sobre o que me assombra - Soraia Cristina Weidman Baltruk
11) Escrevo sobre o que me assombra - Iram Matias do blog Duas vidas, dois amores
12) Esquecimento- Aline Mendes Gomes do blog Caminho de memórias
13) Ilusão desiludida- Dilma Leite Schmitz
14) Malandrinha- Cosmo de Athanázio
15) Minha mãe especial- Clara Lúcia, do blog Simples e clara
16) Não foi dessa vez, querido poeta- Aleska Lemos, do blog Diários de bordo
17)O aniversário- Angelo Miranda do blog: www.geopraticando.blogspot.com
18) O bilhete na Bíblia- Sônia Regina Rocha Rodrigues, do blog Alegria de ler
19) O caderno e a caneta em minhas mãos- Joice Andressa Tiegs Lourenço do blogwww.oreinodebetra.blogspot.com
20) O ninho da Cambaxirra- Jo Turqueza, do blog Turquezza Variedade
21) Os olhos da minha vida- Izabela de Melo Santos da Silva, do blog Entre a nostalgia e a utopia
22) Preguiça urbana-  Dona Gam do blog Gam Dolls
23) Ritinha- Clara Lúcia do blog Simples e clara
24) Sonhos que me acompanham- Sônia Amorim do blog Universo paralelo
25) Verbos inacabados- Érika Freire, do blog Narrativas e divagações

Um comentário:

Pandora disse...

Parabéns a você Sonia, é muito bom ver seu nome em um livro!!! É massa!!!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...