7 de jul. de 2012

A fim...


A fim de uma nova chance para um recomeço,
sem medo de caminhos tortuosos,
sem pensar muito,
juntar a bagagem que ainda me resta e seguir...
A fim de reaprender 
a fórmula da felicidade,
a fim de conquistar o lugar
ao sol, 
jogando fora as imperfeições
o que não deu certo ficou para trás,
e nunca...
nunca mais 
pensar em desistir.
A fim de amizades novas e verdadeiras
dessas que não se vê barreiras...
amizades que ta ali a toda hora
para amparar os meus passos errados
e caminhar comigo a procura dos certos.


Sônia Amorim

2 comentários:

Everson Russo disse...

Sempre devemos nos dar uma chance de recomeçar,,,reaprender,,,sonhar outra vez,,,acertar e errar na mesma medida do desejo....beijos de bom sábado pra ti amiga.

Edum@nes disse...

Pensa não desistas
Lutar sem fracassos
Naquilo em que acreditas
Encontrar os doces braços!

Coração não deve sofrer
Para que a vida possa continuar
Recomeço feliz acontecer
Quando novo amor se encontrar!

Procura amiga tens esse direito
De seres feliz em tua vida
Amar com carinho e respeito
De mágoas e sofrimento nunca ferida!

O sol a todos pertence
Nasce para todos iluminar
O seu calor todos aquece
Se pudessem só alguns com ele ficar!

Bom fim de semana para você, amiga Sônia Amorim,
um beijo
Eduardo.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...