26 de jul. de 2012

Ao escritor...



...que encanta em versos o meu universo,
e traz colorido para o meu dia,
e estrelas brilhantes para a minha noite...
escritor que escreve com a alma, 
mesmo estando sofrida,
com os traços perfeitos se envolve na linha da minha vida.
Cada palavra que preenche espaços vazios
que faz o coração mas tranquilo
por saber que seu bater é mais forte 
quando escuta a voz da sua emoção.
Ao escritor que transmite do fundo do seu ser
a magia da vida em suas mãos.


Parabéns pelo seu dia!!!


Sônia Amorim

4 comentários:

Edum@nes disse...

Não vindo versos a cantar
Mas venho a uma amiga agradecer
Que de escritor me chamar
Mas eu quase não sei escrever!

Vim nela a pensar
Escritora ela ser
Acabou de editar
Um livro para se ler!

Para essa escritora sim
Eu venho retribuir
Seu nome Sônia Amorim
Para não chorar, mas sorrir

Os parabéns são pra você,
e não para mim!
Um beijinho
Eduardo.

Everson Russo disse...

O escritor que transforma palavras em um mundo de amor,,,que solta todos os sentimentos pela vida,,,que traz paz....beijos querida amiga e um belo final de semana pra ti.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

PARABÉNS PELO LINDO BLOG.

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

não estou conseguindo segui seu blog.... BELO DOMINGO E UMA MARAVILHOSA SEMANA PRA VOCÊ
VENHA CONFERIR ***EU AMO VOCÊ***
COM ÁUDIO NA MINHA ESCRIVANINHA NO RECANTO DAS LETRAS

http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/3802441

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...