1 de jan. de 2012

Música no ar...




Quando o coração esta cheio de amor,
nos olhos rolam lágrimas de felicidade,
Um sorriso brota no rosto,
e a vontade é só cantar...
Mesmo que não esteja no ritmo certo
a melodia invade o sentimento
e as coisas sempre mudam de lugar,
A música desperta coisas que nem eu sei que existiam
 em mim,
sou meiga, sou anjo, sou poeta,
sou humana , enfim...
a música traz paz , e o som invade tudo
que ainda não consegui imaginar,
transformo a minha dor em alegria,
e nada tira essa magia,
da música invadindo o meu ar.

Sônia Amorim

6 comentários:

chica disse...

Que músicas lindas toquem e sejam por ti ouvidas nesse 2012!beijos,chica

SIMONE PRADO disse...

MUSICA É MESMO UMA TERAPIA SAUDÁVEL QUE NOS EMBALAM SE ESCOLHIDAS DE ACORDO COM A NECESSIDADE. TAMBÉM DESEJO A VOCÊS TUDO QUE HÁ DE MELHOR, TUDO QUE DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM. QUE A ALEGRIA DO SENHOR SEJA A SUA FORÇA E QUE OLHE ADIANTE COM A ESPERANÇA O NOVO DE DEUS EM SUA VIDA.BJIM.

Anônimo disse...

lindo poema!

transformar a dor em poesia...em música...é mágico...

que nunca lhe falte essa capacidade de composição...de trasnformação...


meu abraço...

Zil

Vera Lúcia disse...

Olá Sônia,
A música alimenta o espírito. É a melodia da alma.

Desejo-lhe um 2012 musical, com grandes alegrias e renovadas esperanças. Que ele lhe traga
paz, saúde, realizações e muita inspiração e poesia!

Beijos.

Everson Russo disse...

Nada mais puro e belo do que cultivar esse amor dentro do coração,,,alivia a alma...beijos de bom dia pra ti amiga.

Vivian disse...

Olá,Sônia!!!

Belíssimo querida!!!!!A música tem este poder!!!
Adorei a imagem também!!!Um post lindo!
Beijos pra ti!!!Feliz 2012!!!Tudo de bom!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...