27 de jan. de 2012


"
É maravilhoso, Senhor, ter braços perfeitos, quando há tantos mutilados! Meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz! Minha voz que canta, quando tantas emudeceram! Minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam! É maravilhoso voltar para casa, quando tantos não têm para onde ir! É maravilhoso: amar, viver, sorrir, sonhar! Quando tantos que choram, odeiam, revolvem-se em pesadelos, morrem antes de nascer. É maravilhoso ter um Deus para crer, quando há tantos que não têm o consolo de uma crença. É maravilhoso Senhor, sobretudo, ter tão pouco a pedir, tanto a agradecer." 

(Michael Quoist)

3 comentários:

Eu disse...

Lindo... Uma comovente oração!
Desejo um ótimo final de semana para você!
Um abraço carinhoso

Edum@nes disse...

É tão bom sentir,
Das palavras o seu sentido
Que todos pudessem sorrir
De dor não tivessem sofrido.

Deste texto o autor,
Com perfeito saber escreveu
Não afastem o amor
Toda a gente com direito a ele nasceu.

Desejo um dia de domingo muito feliz para você.
Um abraço
Eduardo.

Anônimo disse...

medite nisso.....

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...